
Bariloche é uns dos destinos mais importantes de Latinoamerica. Mas quando todos falam de Bariloche o primeiro que lembramos é Neve. No final ela é chamada da “Suiça de latinoamerica”.
No coração de Bariloche está o centro cívico inaugurado em 1940, Foi construído pelo Arquiteto Ernesto de Estrada com madeira de cipreste, pinheiro-larício e tufa de pedra extraída do monte Carbón.
Sua arquitetura, influenciada pelo estilo predominante nas regiões montanhosas e de bosques da Europa e Estados Unidos, e com a magnífica paisagem do lago Nahuel Huapi como cenário de fundo, o transformam em um passeio obrigatório tanto para os turistas como para os residentes da cidade. Na praça acontecem importantes eventos culturais e sociais.
Vai encontrar muitos cães usando uma coleira com um barril de madeira com seu nome escrito na mesma. Além disso, pode-se tirar fotos com eles para levar de recordação, por um valor bem acessível, até dá para negociar, ninguém resiste tanta fofura.
Por outro lado, as casas de Chocolate estão por todas partes na rua Mitre, sugerimos olhar bastante para depois ver qual comprar, existem muitos tipos, cores formas, e preços, sendo os nossos preferidos as famosas ramitas.
Historia
A história de Bariloche com o chocolate começou no pós-guerra, em 1948, quando um casal de imigrantes italianos chegou à cidade da Patagônia. Aldo Fenoglio e Inés Secco abriram a primeira fábrica de chocolate na cidade.
Além disso, desde então, o chocolate se tornou uma parte essencial da identidade e cultura de Bariloche, tornando-se uma atração imperdível para os visitantes.
Lojas
Uma das lojas de chocolate mais importantes da rua Mitre é a famosa Mamuschka, que foi fundada em 1989. Além disso, tem de todos os tipos. No site, eles falam que têm mais de 200 tipos de chocolates que fabricam junto com outros produtos. Os mais pedidos e clássicos são (em espanhol): timbal de dulce de leche, la tableta de miel, almendra y canela; los ositos de dulce de leche, el cerisette, flamante alfajor con harina de almendras.
Por outro lado, prepare o bolso, porque esse chocolate vale cada centavo!


Atividades
Bariloche é o destino perfeito para ir tanto no verão quanto no inverno. Além disso, Bariloche no Verão é muito legal tem de tudo e mais. Por ex. a famosa ilha Victoria, o cinematográfico Bosque de Arrayanes, na península Quetrihue, cujas árvores avermelhadas teriam inspirado Walt Disney para o cenário da animação Bambi, até a ilha gaivotas acompanham o barco e o funcionário levanta um biscoito e elas vem buscar na mão dele. A gente se empolga, acha lindo, quer fazer também e lá vamos nós todos com biscoitos na mãos levantando bem no alto prá elas virem buscar.
Além disso, Bariloche também tem um dos 8 mirantes mais lindos do mundo! O famoso Cerro Campanario no Circuito Chico. Todas as agências oferecem circuito Chico e fazem uma primeira parada obrigatoria no Cerrro Campanario. Para chegar até o topo, é preciso pegar o teleférico Aerosilla, os valores estão aproximadamente 8000 pesos Argentinos (R$50) ida e volta até o topo https://www.cerrocampanario.com.ar/
.

Por essas e outras razões não deixe de conhecer Bariloche no Verão.
Agora, deseja saber quem somos? Clique aqui para conhecer mais sobre nós.
Agora, deseja saber quem somos? https://tourcerto.com.br/sobre/
E você já conhece Bariloche no verão? Me conta aqui sua experiência.
.
[seguros_promo_shortcode tags=”Seguro viagem,Bariloche,Ferias” theme=”card-large” ideal_para=”3″ ideal_para_lbl=”América do Sul” /]